REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Noticias

Qualifica SP oferece curso gratuito de assistente administrativo – Prefeitura Municipal de Ubatuba

Inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de abril

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, anuncia a parceria com o Qualifica SP – Novo Emprego, programa do Governo do Estado de São Paulo, com o oferecimento do curso gratuito de assistente administrativo.

O programa disponibiliza vagas gratuitas para qualificação profissional, com inscrições abertas até 16 de abril, exclusivamente pelo site do programa: https://www.qualificasp.sp.gov.br/onde-estudar.

O curso, escolhido pelo Governo Estadual com base nas demandas locais, será realizado de forma online, no período noturno, com duração de 60 horas. Podem se inscrever pessoas com pelo menos 16 anos, alfabetizadas e residentes no estado de São Paulo. Em caso de grande procura, serão priorizadas mulheres desempregadas, pessoas em situação de vulnerabilidade e com deficiência.

Os selecionados serão convocados por e-mail e as aulas terão início em 23 de abril. Para obtenção do certificado é necessário ter pelo menos 75% de presença nas aulas.

“Esta é uma excelente oportunidade para adquirir novas habilidades e ingressar no mercado de trabalho. Não percam essa chance!”, destaca o responsável pelo setor de fomento e renda do Poupatempo em Ubatuba, Alex Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *