Turistas poderão voar em um helicóptero sem portas
Turistas que estão passando pelo Rio de Janeiro poderão fazer passeios em um helicóptero sem portas, onde poderão fazer registros aéreos de pontos turísticos da cidade.
Foto: Vokan Seguros/Divulgação.
Um Bell Long Ranger, ideal para a captação de imagens, foi disponibilizado para as viagens. Os passageiros poderão escolher o seu próprio roteiro e não há quantidade mínima de ocupantes.
“Podemos efetuar reservas para somente um passageiro ou para grupos maiores”, afirma o proprietário da empresa responsável pelo serviço e também piloto, Pedro Gonçalves, que se associou a um proprietário de uma empresa responsável por uma frota voltada para fazer imagens aéreas para redes de televisão e que também é piloto.
O helicóptero e a empresa tiveram de adequar seus manuais de segurança para este voo, seguindo protocolos de segurança. “Foi uma operação em que aumentamos o limite da responsabilidade civil e mudamos a utilização da aeronave, em um atendimento especializado a um cliente que está há anos conosco”, segundo o CEO da seguradora da aeronave, Luiz Eduardo Moreira.
No , há mais informações sobre o serviço.
- Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais