REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

última chamada para candidatos PcD em 21 cidades de Mato Grosso do Sul – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Nesta segunda-feira (25) foi publicada a última lista de convocação para candidatos PcD (Pessoa com Deficiência) do programa CNH MS Social. Os candidatos já foram convocados anteriormente e agora terão uma segunda chance, devendo comparecer às agências do Detran-MS de sua cidade, até quarta-feira (27), em horário estabelecido no edital.

Os candidatos são de Três Lagoas, Anaurilândia, Batayporã, Coxim, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Bonito, Jardim, Nioaque, Camapuã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Mundo Novo, Naviraí, Dourados, Glória de Dourados, Jateí, Laguna Carapã, Nova Alvorada do Sul e Vicentina.

Confira aqui o edital de convocação (páginas 118 a 128, do Diário Oficial do Estado).

Após a entrega de documentos e captura de imagem, os beneficiários passam pela etapa de exames, psicológico e de aptidão física e mental (médico). Na sequência passam pelo curso teórico técnico e prova teórica, para só depois iniciar as aulas práticas de direção veicular, seguida do exame prático.

A coordenadora do Programa CNH MS Social, Priscilla Miyahira, ressalta que a segunda chamada está prevista no programa, mas o não comparecimento implica na desclassificação do candidato. “É importante que o candidato compareça no dia e hora especificado em edital para que o atendimento ocorra com tranquilidade e comodidade para os usuários”, detalha.

O programa CNH MS Social, do Governo do Estado, executado pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) concede a Carteira Nacional de Habilitação de graça para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para dúvidas relacionadas ao Programa CNH MS Social, os candidatos selecionados podem ligar no número (67) 3368-0100.

Emmanuelly Castro, Comunicação Detran-MS
Fotos: Rachid Waqued

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *