REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Noticias

Procon realiza palestras sobre consumo para 47 escolas

Avelino Israel


Secretaria de Apoio Jurídico

Como ocorreu ano passado, o Procon de São José dos Campos iniciará, nesta terça-feira (26) o projeto “Procon nas escolas”, um ciclo de palestras sobre direitos básicos do consumidor e consumo consciente para alunos dos 6º anos de escolas municipais da Prefeitura. As palestras prosseguirão até o dia 3 de maio durante a semana, a maioria no período da manhã, das 8h às 9h, nas próprias escolas.

Ao todo, serão 83 palestras, envolvendo mais de 3 mil alunos de 47 escolas. Os encontros terão duração de 50 minutos e acontecerão em parceria com a Prefeitura, por meio do Cedemp (Centro de Educação Empreendedora), da Secretaria de Educação.

Além dos técnicos do Procon, professores da disciplina de enriquecimento curricular das escolas acompanharão as palestras.  

A primeira palestra será na Emefi Maria Antonieta Ferreira Payar (Rua Arlindo Ignácio, 31, Residencial Pinheirinho dos Palmares). Em duas escolas as palestras acontecerão das 13h30 às 14h30: na Emefi Hélio Walter Bevilacqua (Jd. República), no dia 26/03, e Emefi Alda de Souza Araújo (Jardim Mesquita), nos dias 29/04 e 30/04.

 

Procon de SJC

Rua Paulo Setúbal, 220 – Jardim São Dimas

151 ou (12) 3909-1440

procon.sjc.sp.gov.br


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Apoio Jurídico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *