Vivência Sertaneja volta a reunir violeiros no Novo Horizonte
João Paulo Sardinha
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
*Colaborou o estagiário Vinícius Fróes
A Casa de Cultura Eugênia da Silva, no Novo Horizonte, região leste de São José dos Campos, volta a receber os encontros do Vivência Sertaneja. A 1ª edição de 2024 acontece em 2 de abril, das 18h às 21h. O evento é gratuito e livre para todos os públicos.
O Vivência Sertaneja reúne artistas, aprendizes e músicos amadores. O evento foi criado para que violeiros e amantes da música e da cultura caipira possam trocar experiências e, claro, vivências.
O palco fica aberto para os interessados mostrarem seu repertório e desenvolvimento na música. As oficinas da Fundação Cultural são verdadeiros celeiros na descoberta de novos talentos.
A Vivência Sertaneja tem participações de nomes experientes como Moraizitto, Havaí, Robertinho e Milton do Quarteto Havaí, as duplas Paulista e Zé do Vale, Delfim e Delfino, Hamilton e Tiãozinho, Toninho da Gaita Ponto, Júlio César, Serginho Teodoro, Trio da Roça e outros. Eles compartilham sua arte com os aprendizes que começam agora a atuar como artistas.
Entre os novos artistas, destaque para Dirce, Isabel, Juarez, Adalísio, Seu Inácio, Seu Milton do São Vicente, Ailton e Miguel.
A partir do dia 2 de abril, todas as terças-feiras, às 18h, a Casa de Cultura Eugênia da Silva terá muita música, diversão e troca de boas história.
Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos Carteiros, 110, Novo Horizonte
MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo