REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Noticias

Mulheres são homenageadas em evento especial na Prefeitura de Pirassununga

As servidoras municipais de Pirassununga foram homenageadas na manhã desta sexta-feira (8 de março) em um evento especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher. No plenário do Paço Municipal houve uma homenagem com música, palestras e um café da manhã.

O evento se iniciou com a palavra do prefeito Cícero Justino da Silva saudando todas as mulheres servidoras municipais. Na sequência o músico saxofonista Vladimir Sobral, professor do Conservatório Municipal Cacilda Becker alegou a manhã e emocionou os presentes com sua seleção musical.

Logo depois houve uma palestra com a médica ginecologista Dra. Cláudia Maria Fiorini Caldiron Nogueira que abordou o tema: “Autocuidado ? Prevenção de câncer de colo e mamografia”.

O evento contou ainda com um coffee-break e logo depois com mais uma palestra proferida pelas servidoras Camila Marchiori e Andrea Lipelt, psicólogas, que abordaram o tema: “Os desafios para promoção e preservação da saúde mental da mulher na atualidade”.

A homenagem foi finalizada com distribuição de lembranças às servidoras e também com uma aula de dança circular conduzida pela professora Dirley Lemos Vilela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *