REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Sem categoria

São José Basketball busca 2ª vitória na LBF nesta quinta




Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Pontz São José Basketball volta à quadra nesta quinta-feira (7) para enfrentar o AD Santo André, às 19h30, no Ginásio Laís Elena, na cidade do ABC Paulista, pela segunda rodada da LBF Caixa 2024.

Confiantes com a vitória conquistada na estreia diante do Corinthians, fora de casa, por 56 a 49 na última sexta-feira (1), a equipe joseense vai em busca de mais um resultado positivo, desta vez no ABC Paulista.

O técnico do Pontz São José Basketball, Leandro Leal, sabe que será um confronto ainda mais difícil e que as atletas precisam estar focadas o jogo inteiro: “Sabemos que em Santo André será um jogo que irá demandar muito mais energia e muito mais intensidade, porque a equipe delas tem um entrosamento maior pelo tempo de trabalho juntas. Para fazermos um grande jogo lá, precisamos estar concentrados e preparados, e é o que estamos fazendo”, disse o comandante da Águia.

Destaque na estreia, a armadora Tita, anotou 12 pontos e distribuiu seis assistências, liderando o elenco na vitória joseense. A camisa sete sabe que apesar do Pontz São José Basketball ser uma equipe com média de idade mais baixa, tem muita qualidade, e comprovou isso contra o Corinthians: “Somos um time jovem com talentos promissores, e estamos confiantes para fazer mais uma partida diante do Santo André, que é uma equipe experiente e com peças boas”, destacou a atleta joseense.

Outra atleta importante na primeira rodada, foi a uruguaia Lucia Auza, que fez a sua estreia na LBF Caixa com apenas 18 anos e se tornou a estrangeira mais jovem a atuar na principal competição de basquete do Brasil.

“Fiquei feliz com a vitória, com a confiança que o Leandro (técnico) e o time me passou, para conseguir fazer o meu jogo. Sempre é bom estrear com vitória, e consegui aportar da minha parte fazendo os pontos e ajudando na defesa”, completou a atleta mais jovem a jogar na LBF.

A partida será transmitida ao vivo no canal Live Basketball pelo Youtube.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *