REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Noticias

Fundart oferece mais de 1000 vagas em oficinas culturais – Prefeitura Municipal de Ubatuba

São oferecidas mais de 1.100 vagas para diversos cursos do projeto “Arte para Todos”

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, Fundart, está com inscrições abertas para as oficinas culturais do projeto “Arte para Todos”. São mais de 1.100 vagas para diversos cursos que serão realizadas ao longo de 2024.

As oficinas são oferecidas para pessoas de todas as idades. Os interessados podem escolher entre capoeira, capoeira dobrada, cavaquinho brasileiro, dança (jazz), dança do ventre, danças étnicas – afro-brasileira de comunidades tradicionais, desenho artístico, desenho artístico com grafite, oficina cultural de fibras naturais, foto digital – básico operacional, modelagem em argila, musicalização, piano, pintura livre, pintura em tela, teatro, tecelagem, violão – iniciação musical e violão erudito.

As matrículas são gratuitas e devem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 11h30, e das 13h30 às 16h30, na sede da Fundart, situada na Praça Nóbrega, 54, no centro, com distribuição de senha. A Fundação destaca também que a contribuição mensal é voluntária e deve ser informada no ato da matrícula.

O período de inscrição estende-se ao longo do ano, com a possibilidade de inclusão em uma lista de espera após o preenchimento das vagas. Algumas oficinas acontecem apenas em polos parceiros.

No ato da matrícula é necessário entregar uma cópia do RG do aluno e responsável (se menor de idade). Para as oficinas que possuem atividades físicas também é solicitado atestado médico, que deve ser entregue até o dia 27 de março.

Cronograma de matrículas:

  • A partir de 01/03 – Dança (Jazz), Foto Digital-Básico Operacional e Tecelagem;
  • A partir de 04/03 – Dança do Ventre, Piano, Violão e Violão Erudito;
  • A partir de 05/03 – Cavaquinho Brasileiro, Desenho Artístico, Desenho Artístico com Grafite, Pintura em Tela e Teatro;
  • A partir de 04/03 – As matrículas das Oficinas Culturais em Polos Parceiros serão feitas diretamente com os educadores artísticos.

Mais informações pelos telefones (12) 3833-7000 l 3833-7001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *