REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Sem categoria

Programa de capacitação vai valorizar o turismo na cidade – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

INOVATUR está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa INOVATUR de incubação para empresas interessadas em fomentar o turismo na cidade do Rio de Janeiro. O projeto busca novos produtos e serviços que possam cativar os turistas em visita ao município.

Durante oito meses, cinco empresas selecionadas terão acesso a capacitações, mentorias e ações de networking, desde a idealização e o planejamento do negócio até a sua estruturação.

É vedada a participação de pessoas físicas. E alguns requisitos precisam ser cumpridos pelos interessados: ter menos de dez anos de atuação comprovada, ser micro ou pequena empresa domiciliada na cidade do Rio, e os representantes legais devem ser maiores de idade e ter um CNPJ vinculado à empresa.

Além de toda a capacitação, as empresas selecionadas terão direito a R$ 200,00 mensais em ajuda de custo para três integrantes, locação física refrigerada e decorada no centro do Rio, segurança e limpeza.

O programa é uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo com a Firjan e visa criar modelos de negócios inovadores que impulsionem o crescimento econômico e a sustentabilidade no setor turístico do Rio. As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de abril no link https://turismo.prefeitura.rio/inovatur.

Categoria:

  • 23 de fevereiro de 2024
  • Marcações: inovatur secretaria municipal de turismo smtur turismo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *