Empresa de baixo custo quer iniciar voos domésticos no Brasil

A companhia aérea de baixo custo argentina Flybondi reafirmou hoje (24), durante conferência da indústria da aviação comercial na América Latina e no Caribe, em Cancún, no México, que pretende oferecer voos domésticos no Brasil.

Durante debate com representantes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o CEO da Flybondi, Mauricio Sana, reafirmou o interesse em operar voos dentro do mercado aéreo brasileiro, além de reforça as atuais rotas.

Tanto o órgão regulador como a empresa querem estimular o acesso de passageiros ao transporte aéreo no maior mercado da América do Sul.

“Este encontro representa um passo importante no diálogo e na colaboração entre a ANAC Brasil e a Flybondi, e ambas as partes esperam continuar a trabalhar em conjunto para promover o crescimento da aviação na região”, destacou Mauricio Sana.

A transportadora com sede em Buenos Aires, conta com uma frota composta por 14 aviões Boeing 737-800, com capacidade para até 189 passageiros.

Atualmente a Flybondi conta com mais de 20 voos semanais entre a Argentina e o Brasil. A companhia voa a partir do aeroporto de Ezeiza, para São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Florianópolis (FLN).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *