Embraer e CAE vão expandir rede de treinamento do E2

A Embraer e a CAE anunciaram uma expansão da joint-venture entre as empresas, para incluir o treinamento de pilotos e tripulantes de cabine para as aeronaves da geração E2. 

O novo programa da Embraer-CAE Training Services, em Cingapura, contará com um novo simulador de voo completo para estas unidades no centro de treinamento da CAE, no país asiático.

Foto: Embraer/Divulgação.

Os programas de treinamento de pilotos e tripulantes de cabine do E2 serão gradualmente expandidos para locais estratégicos da rede global da empresa de tecnologia a fim de apoiar as entregas dos e-jets da Embraer. 

Cingapura foi escolhida como o primeiro local por conta da crescente frota dos E2 na região da Ásia-Pacífico. Segundo o fabricante, a instalação do simulador de voo e do programa de treinamento de pilotos aumenta a proposta de valor da Embraer na região. 

“O lançamento do novo programa em Singapura traz o treinamento para mais perto dos nossos clientes da Ásia-Pacífico e é decisivo na prontidão dos pilotos para o início da operação com os jatos da Embraer”, disse Michel Azar-Hmouda, Vice-Presidente de Treinamento de Aviação Comercial da CAE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *