Flybondi regulariza pagamento de dois aviões

A low cost Flybondi vai retomar a operação dos dois Boeing 737-800 que estão parados no aeroporto internacional de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, por falta de pagamento.

Em nota, a companhia informou que obteve aprovação parcial de autoridades de importação da Argentina para gerar pagamentos no exterior e que aguarda as aprovações pendentes para cumprir com os demais serviços especializados a serem contratados em outros países.

“É importante ressaltar que, para evitar nos próximos meses uma situação semelhante à que ocorreu nos últimos dias, o setor aéreo precisa de uma metodologia de homologação mais ágil para poder atender passageiros e fornecedores”, disse.

No início da semana, dez voos foram reprogramados e mais de vinte foram cancelados por conta da inutilização dos aviões, segundo dados da imprensa argentina, além da suspensão da incorporação de duas novas unidades.

A low cost faz 17 voos semanais de Buenos Aires (EZE) para o Brasil, atendendo Florianópolis (FLN), São Paulo (GRU) e o Rio de Janeiro (GIG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *