REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Noticias

Curso de Formação em Produção Cultural está com inscrições abertas – Prefeitura Municipal de Ubatuba

Jovens interessados em se capacitar em um curso de Formação em Produção Cultural gratuito terão essa oportunidade na ONG Gaiato, na Rua das Palmeiras, 200, no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba.

No local, será sediado o curso presencialmente, com duas aulas por semana, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h (totalizando 66 horas). A iniciativa está prevista para começar no dia 17 de junho.

Quem tiver interesse deverá realizar a inscrição até o dia 10 de junho, pelo seguinte link: https://forms.gle/jqdZXtPUgzkA922r8. Mais informações: https://linktr.ee/producao134 ou no direct do instagram.com/gaiatoubatuba.

Sobre o curso

O projeto, que oferece 30 vagas em Ubatuba, tem como público-alvo principal os adolescentes e jovens de 16 a 29 anos, residentes de regiões periféricas (mas não impede a candidatura de pessoas com mais de 30 anos).

Dividido em três módulos, o programa abordará desde noções introdutórias sobre o universo cultural até estratégias de captação de recursos, comunicação e práticas de elaboração de projetos. O enfoque prático será fortalecido por meio de atividades de criação e tutorias especializadas. Ao final, os participantes estarão aptos a aplicar o conhecimento adquirido na realização de projetos culturais, promovendo o protagonismo cultural em suas comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *