REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Sem categoria

Agência Minas Gerais | Governo de Minas publica último lote de nomeações de excedentes do concurso público realizado em 2017

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), publicou, nesta quarta-feira (10/4), o último lote de excedentes aprovados no concurso público regido pelo Edital SEE n° 7/2017. Ao todo, foram nomeados 1.690  servidores, sendo 1.260 para Professor de Educação Básica (PEB) e 430 para Especialista de Educação Básica (EEB). 

Em vídeo divulgado nas redes sociais para anunciar as publicações, o secretário de Estado de Educação, Igor de Alvarenga, enfatizou a importância desses novos servidores para a rede estadual de ensino.

“Todos esses profissionais nomeados farão parte do nosso time, que trabalha arduamente em prol de uma qualidade educacional cada vez maior. Isso evidencia o compromisso do Governo de Minas com a educação do nosso estado”, destaca.

Essas nomeações reafirmam o compromisso do Governo de Minas com a oferta de uma educação pública de qualidade, valorizando ainda mais os servidores da Educação.  A lista completa está disponível no Diário Oficial de Minas Gerais desta quarta-feira (10/4).

Nomeações de candidatos excedentes

A subsecretária de Gestão de Recursos Humanos da SEE/MG, Gláucia Cristina Ribeiro, ressaltou que, desde abril do ano passado, o governo vem publicando nomeações dos candidatos excedentes, e com a divulgação deste lote, totalizam-se mais de 10 mil nomeações de excedentes do edital de 2017.

“Isso demonstra o nosso empenho em fortalecer o quadro efetivo de servidores da nossa rede, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino e proporcionando mais tranquilidade e estabilidade para esses profissionais”, enfatiza.

Exame admissional

Os candidatos nomeados serão submetidos ao exame admissional pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Seplag, conforme as datas e horários informados neste link. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *