SXSW: Casa SP supera expectativa de público em três dias do evento de inovação
A programação do evento reuniu mais de 7.700 artistas, empreendedores, líderes de negócios e entusiastas da inovação
Mais de 7.700 pessoas passaram pela Casa São Paulo, no South by Southwest (SXSW), em apenas três dias de programação. A expectativa de público era de 5 mil pessoas nos 4 dias de funcionamento do espaço, que é uma iniciativa do Governo do Estado.
A Casa São Paulo está chamando atenção na programação do SXSW e já recebeu a visita de diversos nomes renomados, como a futurista e especialista em tendências tecnológicas, Amy Webb, que foi uma das palestrantes mais aguardadas do evento. Além dela, a renomada artista e ativista cultural, Maria Paula, o designer e criador de marcas icônicas, Fred Gelli, e o músico e produtor de eventos culturais, Zé Ricardo, também foram conhecer as novidades do espaço.
“Estamos promovendo muitas conexões na Casa São Paulo e esse sucesso de público é resultado de todo o potencial de inovação e criatividade do Estado de São Paulo. Queremos seguir mostrando que São Paulo é para todos”, comenta Marília Marton, secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado.
Nos 1 mil m², a Casa reúne artistas, empreendedores, líderes de negócios e entusiastas da inovação. A Casa São Paulo é uma realização do Governo de São Paulo, com organização da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e pela InvestSP – agência de promoção de investimentos ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico –, em parceria com a Gerando Falcões.
A iniciativa conta com o patrocínio da Ambev, BRF/Marfrig, Grupo CCR, por meio do Instituto CCR, Itaú e Fundação Itaú, Sabesp e Toyota. As empresas também foram destaque da programação e nos momentos de Business Talk.
A programação completa das atividades da Casa seguiu até terça-feira (12).
Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap