REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Mato Grosso do Sul sedia evento mundial de agronegócio – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul e patrocínio de empresas nacionais e internacionais de renome, o Brasil recebe pela segunda vez a CSC (Conferência dos Novos Scholars), da Associação Internacional do Agronegócio Nuffield. Mais de 120 líderes internacionais do agronegócio de todos os seis continentes participam, a partir deste sábado (9), de uma semana de conhecimento e networking em solo sul-mato-grossense.

Produtores rurais, empresários, pesquisadores e outras figuras de destaque do setor agrícola mundial se reúnem em um ambiente propício para a troca de ideias, discussões profundas e colaboração significativa. 

A realização da conferência em Mato Grosso do Sul é uma demonstração do crescente reconhecimento e importância do agronegócio na região. Os participantes começaram a chegar ao Brasil nesta sexta-feira (8) para uma semana de evento.

Reconhecida associação internacional do agronegócio, a Nuffield explica que a CSC é seu maior evento global. É uma etapa única que reúne todos os aprovados no Programa Nuffield de Pesquisa no Agronegócio de todo o mundo. 

A conferência é realizada anualmente em um país diferente, seguindo a alternância entre os hemisférios Norte e Sul. Os participantes têm a chance de explorar as últimas tendências, desafios e oportunidades no agronegócio global.

Paulo Fernandes, Comunicação do Governo de MS

Foto: Álvaro Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *