REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Sem categoria

Policiais de SP participam de festa surpresa de criança fã da PM





Yago, de quatro anos, escolheu a Polícia Militar como tema do aniversário e recebeu seus heróis na celebração



Yago ficou eufórico ao receber seus heróis na festa de aniversário

Para os policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) era mais um dia na rotina de patrulhamento nas ruas de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Contudo, o dia 25 de fevereiro é especial para Yago, que comemora mais um ano de vida. Além da festa de quatro anos, a data reservou uma surpresa especial.

O que antes eram acenos e abraços nas ruas, enquanto a equipe de policiais realizava o patrulhamento pelo bairro, tornou-se uma visita surpresa na festa do menino que, neste ano, teve como tema a Polícia Militar, com direito a decoração personalizada.

O convite foi uma novidade para a equipe e todos ficaram felizes. “É gratificante receber esse tipo de chamado, já que não é uma coisa corriqueira, acontece poucas vezes” comenta o soldado PM Marcondes.

Yago ganhou uma “mini” farda dos policiais

Yago ficou eufórico ao receber seus heróis na festa de aniversário. E de presente ainda ganhou uma “mini” farda dos policiais. “Ele ficou em êxtase quando vestiu a farda e nem quis mais brincar para não sujar. Estava muito feliz”, disse Ana Cláudia, mãe do menino.

Segundo ela, desde os dois anos de idade ele já demonstrava esse interesse pela polícia. “É comum ter que parar os policiais nas ruas para o Yago conversar com eles”, contou. “E toda vez são muito simpáticos e atenciosos.”

A alegria da criança foi contagiante. O soldado Marcondes compartilhou a gratidão pelo convite. “O sentimento é recíproco, porque na nossa profissão não tem o que pague esse tipo de reação, de você saber que seu trabalho está sendo bem realizado”, disse. “Ver uma criança com esse sentimento pra mim é bem gratificante.”

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *