REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Sem categoria

Prefeitura de Sorocaba divulga novas ações para recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família

Arte: Amanda Vitally

Por: Rose Campos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio de ações realizadas pela equipe do Cadastro Único ligada à Secretaria da Cidadania (Secid), segue oferecendo aos moradores de Sorocaba auxílio para o recadastramento necessário àqueles que têm direito ao recebimento do programa federal Bolsa Família.

Para orientar os munícipes na efetivação do recadastro, as equipes da Secretaria da Cidadania também continuam realizando a busca ativa das famílias, em diversos bairros e regiões da cidade. A próxima data agendada é na quarta-feira (6 de março), no Residencial Viver Melhor – Gleba C, no período das 14h às 16h. Na sequência, as equipes estarão presentes também na Comunidade G3 (dia 13), na Comunidade Vila União (dia 20), e no Sorocaba K (dia 27). Confira os endereços na arte, abaixo.

Nas ações, é oferecido todo o suporte necessário para a atualização de dados pessoais no Cadastro Único (CadÚnico). A medida é importante para evitar que todos aqueles que têm direito ao benefício federal deixem de recebê-lo, a partir da ação de bloqueio do cartão de saque, realizado pelo Governo Federal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3212-6900, da Secid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *