REVISTA ASAS

AVIÕES, AEROMODELISMO, ESPORTES, DRONES, E NOTÍCIAS

Esportes

ASSISTIR AO VIVO Montevideo City x Boston River Campeonato Uruguaio de 2023, HOJE (22/04), PALPITES

A partida entre é válida pelo , que este ano será chamado de PRIMEIRA DIVISÃO. Contudo, a bola rola HOJE (22/04) às  12:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Montevideo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o Uruguaio, pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

. Entretanto, o e o também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO URUGUAIO DE 2023

 

O Campeonato URUGUAIO

O Campeonato Uruguaio é a principal competição de futebol do Uruguai, e é disputado anualmente desde 1900. A competição é organizada pela Associação Uruguaia de Futebol e conta com 16 equipes na primeira divisão.

Os maiores vencedores do Campeonato Uruguaio são os seguintes:

  • Peñarol – 50 títulos
  • Nacional – 49 títulos
  • Club Atlético River Plate – 1 título
  • O formato da competição consiste em duas fases. Na primeira fase, as 16 equipes jogam em turno e returno, e as oito equipes com melhor colocação avançam para a segunda fase. Na segunda fase, as oito equipes são divididas em dois grupos de quatro, e jogam em turno e returno. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais, que são disputadas em jogos de ida e volta. Os vencedores das semifinais disputam a final, também em jogos de ida e volta, para definir o campeão do Campeonato Uruguaio.

    O Campeonato Uruguaio é uma competição muito importante no cenário do futebol sul-americano, e já revelou grandes jogadores, como Diego Forlán, Enzo Francescoli, Álvaro Recoba e Luis Suárez, entre outros. Além disso, os times uruguaios têm uma tradição de grande sucesso na Copa Libertadores da América, com Nacional e Peñarol sendo dois dos clubes mais vitoriosos da competição.

    Compartilhe isso:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *