Curitiba vai ganhar voos diretos para o Chile

A Latam Airlines vai inaugurar a sua primeira rota internacional a partir de Curitiba (CWB), a partir de 1.º de novembro. 

Serão três frequências semanais para Santiago (SCL), no Chile. A iniciativa tornará a capital paranaense a quinta cidade brasileira a contar com voos internacionais da companhia aérea, depois de Fortaleza (FOR), Porto Alegre (POA) e Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

As decolagens de CWB serão às terças, quintas e sábados às 19h25 e de SCL, às 13h05, nos respectivos horários locais, com o Airbus A320, com capacidade para receber até 176 passageiros, sendo oito na Premium Economy e 168 na Economy. “Curitiba merece esse investimento e nosso foco continua sendo o crescimento sustentável da nossa malha aérea, alocando oferta onde há demanda potencial”, segundo Aline Mafra, diretora de Marketing e Vendas da Latam Brasil.

Atualmente, para se conectar entre os dois destinos, é necessário fazer troca de aeronave em Guarulhos ou deslocar por mais de 300 km até Florianópolis, onde há voos diretos oferecidos pela SKY Airline, em três frequências semanais.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *