ASSISTIR Brasil x Peru AO VIVO COPA AMÉRICA FEMININA 2022 QUINTA (21/07), NARRAÇÃO E PALPITES

A partida acontece hoje, QUINTA (21/07) às 21 hs . A competição segue empolgando o amante por futebol. Para quem não sabe, a competição foi anunciada pela Conmebol em 2020 e vai acontecer de quatro em quatro anos. Ela não aconteceu em 2021 por conta da pandemia, mas os jogos serão realizados a partir desta data.  Em especial, a partida DA COPA AMÉRICA FEMININA, acontece NA DATA CONFORME ACIMA. 

em TV aberta que promete mostrar TODOS os jogos do Brasil, além, é claro, das disputas finais da competição. Já em TV fechada, os canais Disney irão transmitir a disputa sublicenciando os direitos do SBT. Os canais são a ESPN e a FOX SPORTS. A Globo, que até então transmitia a competição perdeu os direitos até a próxima disputa e já pensa em garantir a transmissão, mas só a partir de 2025. 

A COPA AMÉRICA FEMININA 2022 – NOVIDADE!

A Copa América Feminina, anteriormente conhecida como Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino (em espanhol: Campeonato Sudamericano Femenino), é o principal torneio entre as seleções de futebol feminino da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).

    TV MRNews Não perca também:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *