Leonardo Helicopters inaugura centro de serviços em Paris

A Leonardo anunciou hoje (23) a expansão dos seus serviços de suporte e treinamento para helicópteros na Europa. O novo centro de serviços, inaugurado em abril, tem sede no aeroporto de Le Bourget, nos arredores de Paris.

O centro de serviços atuará em estrita coordenação com a Leonardo Belgium Logistics Hub, apoiando a crescente frota de helicópteros comerciais e de serviço público da Leonardo na França e Europa Central.

Com uma área com mais de 2.000 m2, o espaço inclui escritórios e hangares de manutenção e reparo, com capacidade para atender os helicópteros AW109, AW169 e AW139 e futuramente o AW189.

Segundo a Leonardo, o centro de serviços fornecerá suporte para a frota de helicópteros VIP e corporativos, que tem apresentado um sólido crescimento na Europa. Dos mais de 900 helicópteros da marca em serviço, ao menos 35% estão no continente europeu, atualmente o maior mercado comercial de asas rotativas no mundo.

A abertura do centro de serviços em Paris, uma área crucial para operações de helicópteros civis e VIP na Europa central, deverá maximizar a eficácia e a segurança da frota de helicópteros na região.

Com mais de 90 centros de serviços em mais de 40 países em todo o mundo, a Leonardo tem nos termos de segurança, qualidade, eficácia, custo e sustentabilidade o pilar do Plano Estratégico Be Tomorrow 2030.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *