bbb22: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE  LAIS, DG E ELIEZER

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu NONO paredão NOVAMENTE DE FORMA INÉDITA!  O que vimos neste domingo (20/03) foi algo muito inusitado, como sempre tem sido observado nesta edição de 2022. O jogo agora começou a se definir  e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (21/03). Pior para LAIS, DG E ELIEZER QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO!  E tudo isso já começou DURANTE  A Prova do Líder.

Esta semana a formação do Paredão começou já na última quinta, quando os brothers eliminados retornaram ao jogo.  O público acompanhou os participantes no estúdio do BBB22, que tiveram que votar nos últimos colocados na própria prova do líder.  Por quase unanimidade,  Gustavo foi o eleito a integrar o nono Paredão.  Claro,  o brother não gostou nada e ainda questionou ao Tadeu quantos votos tinha recebido.  Ele ficou sabendo que,  exceto por um voto,  em Eslô, ele levou de todos os outros. O próximo voto seria do líder.

Claro, o Anjo da semana, no caso o Lucas também teria direito de imunizar uma pessoa. Apenas depois desta imunização haveria a votação. Desta vez, haveria o contragolpe, mas não do indicado pelo líder. O líder da semana,  Arthur, já tinha seu alvo definido, Laís e pouco se sabia quem ela poderia contratacar.  Você deve lembrar que Arthur e Lucas venceram juntos a Prova do líder,  mas em consenso,  O ATOR ficou na liderança.  Lucas dominou o Anjo depois.

Áliás, o programa deste domingo já começou bombado mostrando as articulações dos dois grandes grupos do BBB22.

Formação de Paredão Triplo:

• Anjo imuniza um
• Líder Arthur Aguiar indica um
• Contragolpe do indicado pelo Líder
• A casa vota: 6 jogadores votam no confessionário, os outros 5 aberto na sala
• Prova Bate-Volta

VETO NA PROVA DO LÍDER MUDA FORMAÇÃO DE PAREDÃO

A formação do Paredão desta semana teve a seguinte dinâmica:

  • Gustavo já estava no Paredão
  • LUCAS, o Anjo, imuniza um: Eslo 
  • Arthur, o Líder, coloca um no Paredão: LAIS
  • LAÍS CONTRAGOLPEIA UM: DG
  • CASA VOTA, parte ABERTO e parte no confessionário
  • Exceto o indicado pelo líder, os demais três, teriam a chance de se salvar do Paredão, na Prova BAte e Volta.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE, DOMINGO (20/03)

Parte dos votos seriam feitos em parte no confessionário e parte aberto.

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO

  1. SCOOBY VOTOU EM ELIEZER
  2. JESSE VOTOU EM ELIEZER
  3. PA VOTOU EM ELIEZER
  4. ELIEZER VOTOU EM PA
  5. LAÍS VOTA em PEDRO SCOOBY
  6. LINNA VOTA EM PA

VOTOS ABERTOS

  1. LUCAS votou em ELIEZER
  2. GUSTAVO votou em ELIEZER
  3. NATY VOTA EM PA

 

DEdo Duro, NÃO TEVE

PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM? GUSTAVO

A prova exigia uma boa porcentagem de sorte e um pouco de habilidade. Tudo porque, o jogador passaria por uma roleta, para definir quantas jogadas teria e depois, ainda escolher o totem correto, que daria a passagem para outra fase. Como nas anteriores a prova era dividida em três fases. O vencedor ainda ganharia um vale compras de R$10 mil. DG é o primeiro a tentar, Gustavo o segundo e Ely o terceiro. Assim, DG, em exemplo, rodou a roleta e caiu no número 1, portanto, uma chance. Os números da primeira fase são 2,5,8,9,10,11. DG escolheu o número 8 e fez um ponto. Precisa de dois pontos para passar de fase.

Gustavo em sua jogada, escolheu o número 4, não acertou, mas logo depois, baixou o APP, no número 5. Nesta fase, DG e Gustavo com 1 ponto. Quem pontuar 2 vezes passa para a segunda etapa. Ely deu azar e não pode jogar, por tirar ZERO, na roleta.  DG em sua segunda rodada não pontuou (em uma chance). Gustavo é o primeiro a passar de fase. Acertou  o número 2.

Ely faz seu primeiro palpite, mas escolhe o 7 e não pontua. DG então vai para sua terceira rodada, e tem direito de uma jogada. Ele opta pelo 10 e também passa de fase. DG e GUSTAVO estão na fase 2. Ely nem pontuou ainda.

Na segunda fase, 14, 16,17,19,20,22 são os números especiais. Gustavo não pontua. Ely tira zero na roleta e não joga, ou seja, não pontua. DG escolhe o número 18 e também não pontua na segunda fase. Gustavo escolhe o número 14, que é um dos especiais. O problema é que ele não acertou a bolinha na caixa de acrílico e, portanto, não pontuou.

Ely ainda na primeira fase tira novo ZERO e mostra-se TOTALMENTE sem sorte.  Gustavo tentou novamente o 14. Desta vez ele acertou e ficou a um ponto para a terceira fase.

Cenário atual: Ely na primeira fase, DG na segunda fase e Gustavo na segunda, mas com um ponto. Gustavo tenta o número 24 e não tem número especial. Gustavo tentou o número 23, mas também não tinha o produto! O cenário é o mesmo, DG e Gustavo na segunda fase e Ely nem mesmo pontuou na primeira fase. DG quase foi punido, mas não acertou novamente. Gustavo escolheu o totem correto, número 22, mas não acertou a bolinha. Ely tirou tantos zeros na roleta que nem mesmo conseguiu jogar ainda. DG tentou vários arremessos no 18 e não acertou!

Gustavo escolheu de novo o número 22, mas novamente, não acertou a bolinha.  Claro, ELy, pela quinta vez, acerta o ZERO na roleta já virando ‘piada’ até do apresentador. DG mudou do 18 para o 20 e acertou a bolinha, também pontuando! Empatou com Gustavo.

FASE FINAL DA BATE E VOLTA

Gustavo enfim passa para a FASE 3 e fica a uma chance de ganhar o jogo! Ely pela sexta vez ZERA o jogo. O DG erra o 17 e poderia passar para a próxima fase. Gustavo agora tem a chance de vencer o jogo. NA terceira fase, apenas o número 35 está com o Dummie. Gustavo escolheu o número 27. Ely enfim tira o número 2 ganha 2 palpites. Acerta um e erra o outro! DG escolhe o número 21, acerta a bolinha, mas erra o número.

Gustavo vai para mais uma chance, mas escolhe o número 31 e não acerta.  Ely joga novamente e acerta o ZERO. 12 jogadas e 8 números ZERO. DG tem a chance de passar para a terceira fase, escolhe o 19 e acerta! Passa de fase. Ele e Gustavo na reta final. Gustavo não pontua e deixa a chance para DG vencer. Ely erra de novo o número zero.

DG também não acerta, jogando o número 30. Gustavo vai no 34 e erra também. DG VAI NO 33. GUSTAVO VAI NO 26. Lembrando, o número correto é 35. Ely ainda na primeira fase. DG joga no 28. Gustavo vai no 29. DG escolhe o número 35.

 

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE  LAIS, DG E ELIEZER

O Paredão épico iria mesmo ficar entre OS DOIS PRINCIPAIS BROTHERS DA DISPUTA. A verdade é que antes da Prova Bate e Volta e configuração do jogo final, LAÍS seria eliminado COM ALTA REJEIÇÃO! . Por outro lado, o jogo nem sempre é do jeito que o público espera. No final a enquete é:

Veja sempre a parcial atualizada no link abaixo. LAÍS DEVE SAIR REJEITADA

ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

otal de 350 votos
75,71%

Reprodução/Instagram @bbb

13,14%

Reprodução/Instagram @bbb

11,14%

Reprodução/Instagram @bbb

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

 

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *